Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. A loja é somente on-line, desta forma, para devolução de item ou reembolso, por avaria de fábrica e/ou o cliente não gostar do produto, siga os seguintes passos:
  2.  Tire foto e vídeo do produto ainda na caixa, abrindo a mesma;
  3. Informe a esta loja o mais rápido possível;
  4. Informe nos número do Whatsapp (98) 98164-3748 ou no entre em contato no e-mail [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro de 07 (sete) dias após a entrega para arrependimento de compra ou avaria, sendo o frete por conta da KAROLA PAPELARIA, passado o prazo, o frete de troca e/ou devoluções é de total responsabilidade do cliente. Informo ainda que em caso de problema de fábrica nos produtos tem o prazo de até 30 (trinta) dias para resolução.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso so produto!